Dez receitas seguidas por Kate Middleton



  

" Que fome que nada… Quem quer emagrecer tem que comer bem! " Certamente quem já ouviu frases desse tipo deve ter imaginado que a idéia é absurda e insensata.

Porém, há muito tempo essa posibilidade já está ao alcance de todos e atinge a grande maioria dos famosos que tentam manter o seu peso e sua boa forma.  Assim aconteceu com  a Duquesa de Cambridge, ou simplesmente Kate Middleton.

Aos 31 anos acabou, Kate que acabou de ser mamãe se preocupa – assim como muitas de nós- em manter o peso adequado ou no mínimo próximo ao desejado. Antes do " casório real" , Kate teria admitido adotar o método Dukan ou Dieta Dukan que está ganhando cada vez mais espaço aqui no Brasil.

Como já comentamos ela foi criada pelo doutor francês Pierre Dukan, médico e nutrólogo que após estudar essa preocupação geral da população, resolveu criar um cronograma totalmente seguro composto por alimentos  saudáveis do próprio dia a dia.

Essa é a dieta que Kate Middleton colocou no topo da sua lista como a melhor das opções para alcançar as suas metas alimentares. A apresentadora Iris Stefanelli também já utilizou o método e garantiu a eficácia assim como outras celebridades que também já citaram o uso.





Foto: Divulgação

O método influi em uma alimentação regrada começando bem aos poucos. Se seguida rigorosamente, ela pode apresentar resultados à curto prazo, porém para isso, são necessários uma dieta mental e realmente adquirir o aprendizado de deixar de lado o que não contribui para uma silhueta bem definida. 

Com o tempo é possível se satisfazer também com as frutas e principalmente os pães e as massas integrais, entre outras opções que oferecem muita proteína e satisfação  digestiva. Contudo, o segredo está realmente na administração dos horários e quantidades coerentes para que sejam suficientes e contribuam para um  bom funcionamento interno e externo, para que acima de tudo a aparência possa tambem se manter saudável.  

Por Luciana Ávila



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *