Receitas de Suco Detox para Perder Barriga



  

Confira aqui duas receitas de suco detox para perder a barriga.

O verão chegou e as diferentes técnicas para perder barriga também. Entre as inúmeras maneiras para deixar a barriga tonificada, as receitas de suco detox são as melhores opções. Além de ingredientes de fáceis acessos, os sucos desintoxicantes, que são muito refrescantes, ficam prontos em poucos minutos. Saiba mais.

Suco Detox

Queridinho do sexo feminino, o suco detox tem o intuito de fazer uma verdadeira faxina no organismo. Para isso, o líquido é preparado com ingredientes naturais e orgânicos, podendo ser feitos com semente, legumes e frutas.

Para executar a faxina no corpo, a bebida age com a missão de eliminar as toxinas. Assim, consegue promover a faxina no organismo, que por sua vez ajuda a desinchar a barriga. Como resultado final, o processo de emagrecimento acaba sendo beneficiado.

O suco detox sozinho não faz milagre

Apesar da facilidade que o suco detox apresenta para perder barriga, ele sozinho não consegue fazer milagre. É fundamental, além da prática de atividades físicas, manter uma alimentação balanceada. Ou seja, no cardápio não pode haver carnes embutidas e gordurosas, frituras e doces.

Sabendo da tal informações, que tal conhecer agora duas receitas de sucos detox para perder barriga? Ingerindo essas bebidas, colocando os alimentos corretos no cardápio e apostando nos exercícios físicos, o corpo que você tanto sonha em ter pode aparecer nesse verão. Conheça as receitas!

Receitas de Suco detox para perder barriga

1. Suco detox de limão

Inicie a receita acrescentando esses ingredientes no liquidificador:

· 500 ml de água;

· 5 pedras de gelo;

· 1 limão espremido;

· 4 folhas de hortelã;

· 3 folhas de manjericão;





· 1 colher (chá) de gengibre em pó.

Em seguida, bata bem todos esses ingredientes. Por fim, é só ingerir a bebida, de preferencia sem coar.

2. Suco detox com beterraba e cenoura

No liquidificador, coloque:

· 1 cenoura pequena;

· 1 pepino descascado;

· ½ beterraba;

· 3 folhas de hortelã;

· 200 ml de água de coco;

· ½ maçã.

Os alimentos que podem ser picados, pique-os. Em seguida, coloque-os no liquidificador com os ingredientes restantes. Depois, bata-os e logo após é só consumir o líquido com gelo.

Fábio Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *