Confira aqui duas receitas de suco detox para perder a barriga.

O verão chegou e as diferentes técnicas para perder barriga também. Entre as inúmeras maneiras para deixar a barriga tonificada, as receitas de suco detox são as melhores opções. Além de ingredientes de fáceis acessos, os sucos desintoxicantes, que são muito refrescantes, ficam prontos em poucos minutos. Saiba mais.

Suco Detox

Queridinho do sexo feminino, o suco detox tem o intuito de fazer uma verdadeira faxina no organismo. Para isso, o líquido é preparado com ingredientes naturais e orgânicos, podendo ser feitos com semente, legumes e frutas.

Para executar a faxina no corpo, a bebida age com a missão de eliminar as toxinas. Assim, consegue promover a faxina no organismo, que por sua vez ajuda a desinchar a barriga. Como resultado final, o processo de emagrecimento acaba sendo beneficiado.

O suco detox sozinho não faz milagre

Apesar da facilidade que o suco detox apresenta para perder barriga, ele sozinho não consegue fazer milagre. É fundamental, além da prática de atividades físicas, manter uma alimentação balanceada. Ou seja, no cardápio não pode haver carnes embutidas e gordurosas, frituras e doces.

Sabendo da tal informações, que tal conhecer agora duas receitas de sucos detox para perder barriga? Ingerindo essas bebidas, colocando os alimentos corretos no cardápio e apostando nos exercícios físicos, o corpo que você tanto sonha em ter pode aparecer nesse verão. Conheça as receitas!

Receitas de Suco detox para perder barriga

1. Suco detox de limão

Inicie a receita acrescentando esses ingredientes no liquidificador:

· 500 ml de água;

· 5 pedras de gelo;

· 1 limão espremido;

· 4 folhas de hortelã;

· 3 folhas de manjericão;

· 1 colher (chá) de gengibre em pó.

Em seguida, bata bem todos esses ingredientes. Por fim, é só ingerir a bebida, de preferencia sem coar.

2. Suco detox com beterraba e cenoura

No liquidificador, coloque:

· 1 cenoura pequena;

· 1 pepino descascado;

· ½ beterraba;

· 3 folhas de hortelã;

· 200 ml de água de coco;

· ½ maçã.

Os alimentos que podem ser picados, pique-os. Em seguida, coloque-os no liquidificador com os ingredientes restantes. Depois, bata-os e logo após é só consumir o líquido com gelo.

Fábio Santos


" Que fome que nada… Quem quer emagrecer tem que comer bem! " Certamente quem já ouviu frases desse tipo deve ter imaginado que a idéia é absurda e insensata.

Porém, há muito tempo essa posibilidade já está ao alcance de todos e atinge a grande maioria dos famosos que tentam manter o seu peso e sua boa forma.  Assim aconteceu com  a Duquesa de Cambridge, ou simplesmente Kate Middleton.

Aos 31 anos acabou, Kate que acabou de ser mamãe se preocupa – assim como muitas de nós- em manter o peso adequado ou no mínimo próximo ao desejado. Antes do " casório real" , Kate teria admitido adotar o método Dukan ou Dieta Dukan que está ganhando cada vez mais espaço aqui no Brasil.

Como já comentamos ela foi criada pelo doutor francês Pierre Dukan, médico e nutrólogo que após estudar essa preocupação geral da população, resolveu criar um cronograma totalmente seguro composto por alimentos  saudáveis do próprio dia a dia.

Essa é a dieta que Kate Middleton colocou no topo da sua lista como a melhor das opções para alcançar as suas metas alimentares. A apresentadora Iris Stefanelli também já utilizou o método e garantiu a eficácia assim como outras celebridades que também já citaram o uso.

Foto: Divulgação

O método influi em uma alimentação regrada começando bem aos poucos. Se seguida rigorosamente, ela pode apresentar resultados à curto prazo, porém para isso, são necessários uma dieta mental e realmente adquirir o aprendizado de deixar de lado o que não contribui para uma silhueta bem definida. 

Com o tempo é possível se satisfazer também com as frutas e principalmente os pães e as massas integrais, entre outras opções que oferecem muita proteína e satisfação  digestiva. Contudo, o segredo está realmente na administração dos horários e quantidades coerentes para que sejam suficientes e contribuam para um  bom funcionamento interno e externo, para que acima de tudo a aparência possa tambem se manter saudável.  

Por Luciana Ávila


A semente de linhaça  apresenta  uma composição extremamente benéfica para a saude do organismo. Sua composição é rica em ômega 3  e ômega 6 , que atuam como agentes antioxidantes, auxiliando no processo de renovação celular, amenizando ações de envelhecimento precoce e doenças degenerativas.

A linhaça pode ser considerado um alimento funcional, por seu conjunto de elementos que atuam em conjunto de forma que intensifica a prevenção de doenças, entre elas as doenças cardiovasculares e também auxiliam no sistema digestivo.

Com altas presenças de Fibras, Vitamina E e Proteina, também é um agente estimulador do metabolismo, auxiliando a eliminação do excesso de sódio, de forma que sua atuação seja benéfica para a saúde renal.

Muito utilizada em dietas para a redução de peso, a linhaça pode ser consumida natural, misturada com outros alimentos, cozida e também na forma de farinha e óleo. Para ter uma atuação benéfica e preventiva o consumo de linhaça deve ser incorporado como parte da alimentação diária.

Por Silvane Romero





CONTINUE NAVEGANDO: