A berinjela atua com uma ação diurética no organismo, e este é um dos motivos que sua presença é fundamental na elaboração de dietas para manutenção e controle de peso. Original da Índia, a berinjela atualmente é consumida em suas diversas variedades de espécies em …

A berinjela possui poucas calorias, é rica em proteínas, vitaminas A,B e C, Minerais (cálcio, ferro, potássio e magnésio). Além disso, suas propriedades ajudam na redução do colesterol sanguineo, diminuem a pressão sanguínea e também é muito recomendada em casos de artrite, gota e reumatismo.…

A berinjela é uma excelente fonte de vitaminas A, B1, B2, B3 E C, além de rica em fibras. Auxilia na regeneracão do sangue, é diurética e antiinflamatória, favorece a digestão e é excelente no combate à asma e à bronquite. Como contém fibras, auxilia…

Você sabia que… a berinjela ajuda a reduzir o colesterol ruim, combate infecções e ajuda a absorver ferro. Como tem muito potássio, a berinjela regula a pressão e o batimento cardíaco. Auxilia no tratamento de prisão de ventre, desnutrição, reumatismo, inflamações da pele e diabetes,…



CONTINUE NAVEGANDO: