Cupom de Desconto iFood – Onde Encontrar, Como Usar





Este aplicativo para delivery distribui os chamados ?vouchers? promocionais em diversas maneiras, entre redes sociais, e-mail e até no interior do mesmo app.

A vida moderna está se tornando um padrão diferente do que era há uns 30 anos. Hoje, até o modo de se encomendar uma refeição se faz em menos de um minuto, via smartphone.

Neste artigo o leitor será orientado, em passos simples, sobre o serviço do iFood, que é um dos mais populares em termos de delivery de alimentos, na atualidade, o qual inclui cupom para desconto no ato do pedido.




Estes típicos vales se destinam a proporcionar garantias a mais, tais como entrega gratuita, redução no custo do pedido, constituindo uma pequena, porém, eficiente opção de economia. Entretanto, todos deverão estar atentos às condições, pois estas ofertas possuem códigos que têm validade determinada e somente por meio de pagamentos online, os quais são listados em seção cujo link diz: "Pague pelo app".

Deste modo, este aplicativo para delivery distribui os chamados “vouchers” promocionais em diversas maneiras, entre redes sociais, e-mail e até no interior do mesmo app.


Os especialistas do site TechTudo apresentam um passo a passo, em quatro etapas, no sentido de orientar os usuários a encontrar os códigos para desconto, que poderão ser utilizados em pedidos de iFood. Estas etapas poderão ser realizadas em qualquer aparelho celular que esteja munido de sistema Android, e também por meio do modelo iPhone, iOS.

A – os sites de cupom: o modo mais preciso de captar esses códigos para desconto, no serviço do iFood, se dá por meio dos sites e dos aplicativos que só divulgam cupons. As melhores plataformas de cupons são as seguintes: a Cuponomia; a CupoNation; o Pelando e o Méliuz que estão dentro do plano das ofertas destinadas exclusivamente a delivery de refeições.

B – as Notificações no app: no momento em que um cupom de desconto é agregado ao aplicativo, ele pode ser utilizado pelo usuário, sendo que a empresa iFood, por meio de seu sistema está sempre notificando os mesmos usuário sobre cada oferta surgida. A melhor dica é fazer adicionar qualquer pedido no carrinho, porém, sem fechar a compra de modo imediato; depois de um tempinho o próprio aplicativo abre oferta de desconto, via cupom de entrega, gratuitamente, no sentido de incentivar a decisão do cliente a fechar sua compra.

C – o E-mail oficial: a mesma empresa, iFood, por meio de seu sistema, notifica seus clientes via e-mails sobre as ofertas existentes e os códigos para desconto. São mensagens típicas de propaganda, que vão para a caixa de entrada, portanto, é sempre importante verificar as demais seções, sobretudo a caixa de entrada de spam, sempre verificando a autenticidade das atualizações e das promoções. Verifique, também, a data em que as ofertas terminam.

D – as Redes Sociais: a empresa iFood, como não podia deixar de ser, possui perfil em Facebook; em Twitter e até um canal no YouTube. Vale a pena acompanhar as atualizações nas redes sociais, no sentido de estar por dentro de todas as ofertas. Sempre permanecer atentos aos “voucher”. O aplicativo atua mais sobre a página iFood do Facebook, que hospeda a maior parte das ofertas diárias.

Os passos para cadastrar um cupom são os seguintes:

A – assim que for escolhido o pedido, no cardápio digital, será necessário acionar o comando "Ver sacola"; em seguida, abaixo do valor deste pedido, estará aberto um campo chamado "Cupom de desconto", toque sobre o link "Adicionar".

B – depois desse processo será necessário tocar no link "Aplicar", que está abaixo de uma pergunta que diz "Tem um código de cupom?", sendo afirmativa a resposta, é só digitar o código de “voucher” e acionar o comando "Adicionar", processo concluído.

Por Paulo Henrique dos Santos

Cupom de desconto iFood



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *