Confira algumas receitas da versão moderna de pão de queijo: o pão de queijo frito. A receita de pão de queijo frito tem ficado cada vez mais popular, muitas pessoas têm se rendido a esse quitute delicioso, que é a versão moderna do tradicional pão…

A lasanha tradicional já é muito saborosa, não é verdade? Saiba que hoje há inúmeras formas de fazer lasanha, sendo sempre receitas saudáveis e com um sabor agradável, e exatamente por isso que vamos ensinar uma receita nova. Vamos mostrar aqui como preparar uma receita…

Quer preparar uma receita completamente diferente nesse final de semana? Saiba que o macarrão é sempre uma boa alternativa, e aqui vamos ensinar uma receita bem saborosa que você e todos os seus amigos e familiares vão amar. A receita é de macarrão no sabor…

No domingo (12/05) é Dia das Mães e segue abaixo uma receita fácil e gostosa de um macarrão de forno que poderá ser feito para o almoço familiar. O macarrão de forno é fácil e rápido de fazer. Fica pronto em 30 minutos. Rende 4…

De acordo com a Abima (Associação Brasileira de Indústrias de Massas Alimentícias, Pães e Bolos Industrializados), o brasileiro tem aumentado o consumo de pães e bolos industrializados. Com relação aos pães, em 2009 houve um aumento de 8% na procura, em relação ao ano de…

Nhoc! Parece até uma mordida. Mas na verdade é a massa que é feito de batatas que faz essa delícia que tem esse nome que dá vontade de repetir inúmeras vezes. Para fazer a massa, amasse 1 quilo de batatas cozidas. Depois, coloque 1 ovo,…

Um prato clássico da culinária francesa é o Crepe Suzette, ou Suzan Pancakes ou panqueca da Suzana. Simplificando é uma panqueca que vai licor e suco de laranja. Para fazer a massa bata no liquidificador 100g de farinha de trigo peneirada, 3 ovos, 230ml de…

Ingredientes 250 g de fusili 1 xícara (chá) de tomates cereja cortados ao meio 1 xícara (chá) de cenoura ralada 1 xícara (chá) de pepinos japoneses em tiras pequenas ½ cebola picada 2 col. (sopa) de salsinha picada 2 col. (sopa) cebolinha picada ½ xícara…

Segundo um estudo da Fundação Getúlio Vargas, o número de mulheres entre 25 e 29 anos solteiras aumentou mais de 20%, de 1970 a 2000. Esse índice se deve ao fato  da importância que as mulheres dão às suas carreiras atualmente. Então, para não perder…



CONTINUE NAVEGANDO: